Com o retorno de Gilberto, Bahia segue em preparação para encarar o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Depois de reencontrar o caminho da vitória na última rodada, diante do Fortaleza, o Bahia segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro e deve ter mudanças na equipe titular.

O Esquadrão irá enfrentar o Santos no próximo sábado (11), às 21 horas, no estádio da Vila Belmiro. O confronto será válido pela 20º rodada do brasileirão, a primeira do returno.

A comissão técnica não contará com o goleiro Matheus Teixeira, suspenso. Sem ele à disposição, os mais cotados para assumir a vaga são os arqueiros M. Klaus e D. Junior, que seguem disputando a posição.

Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Por outro lado, o Bahia conta com o retorno do atacante Gilberto, que desfalcou o Esquadrão na última rodada porque estava suspenso.

Veja a provável escalação do Bahia: M.Klaus (D. Junior); Nino Paraíba, L. Otávio, G. Conti e J. Capixaba; L. Araujo (P. de Lucca), L. Mugni, Daniel e Rodriguinho; M. Douglas (Rodallega) e Gilberto.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times