Com gols de Juninho e Gilberto, Bahia vence o Fortaleza por 2 a 1 na Arena Fonte Nova

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Duelo de tricolores! Na noite desta quarta-feira (11), o Bahia venceu o Fortaleza por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do esquadrão foram marcados pelo zagueiro Juninho e pelo atacante Gilberto. Bergson diminuiu para os visitantes.


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


O JOGO

Na primeira etapa, o Bahia começou pressionando a equipe do Fortaleza. Aos 24 minutos, o Esquadrão abriu o marcador na Arena Fonte Nova com o zagueiro Juninho, que aproveitou o levantamento na área do lateral Juninho Capixaba e subiu sozinho para mandar de cabeça para o fundo do gol.

Após levar o gol, o Fortaleza tentou realizar uma troca de passes com o intuito de avançar até a meta do Bahia, mas o Leão do Pici não causou perigo a meta de Douglas Friedrich.

No segundo tempo, a partida foi mais emocionante, com chances claras para ambas as equipes. Porém, foi o Fortaleza quem conseguiu marcar e igualar o placar aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Osvaldo. O atacante levantou na área e Bergson mandou de cabeça para estufar as redes.

Porém, aos 22 minutos, o atacante Gilberto foi derrubado na área pelo volante Felipe e o árbitro da partida marcou pênalti. Na cobrança, Gilberto finalizou no canto esquerdo, marcou o gol e garantiu a vitória do tricolor baiano.


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Com a vitória, o Bahia chega a 25 pontos e sobe para a 9º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza, permaneceu com os 24 pontos e continua na 12º colocação.


Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times