Com foco em posicionamento, Bahia encerra preparação para partida contra o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em treino realizado na manhã desta terça-feira (15), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida contra o Corinthians, que acontece na quarta, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada da competição.

O técnico Mano Menezes aproveitou a oportunidade para orientar o provável time titular no posicionamento, principalmente nas saídas de bola. O restante do grupo, participou da uma atividade com foco em finalizações sob orientações do auxiliar Sidnei Lobo.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para a partida, Mano Menezes tem o desfalque confirmado de Juninho, expulso na derrota para o Atlético-GO. Por outro lado, terá o retorno do volante Gregore. Lucas Fonseca, que desfalcou o time por conta de uma gripe, treinou normalmente, assim como Nino Paraíba, que deixou o último jogo com dores no ombro.

O Bahia é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro com nove pontos conquistados. A equipe conseguiu duas vitórias em nove jogos disputados. Já o Corinthians ocupa a 15ª posição com a mesma pontuação do Esquadrão.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times