Com dores no adutor da coxa, Élber será reavaliado no Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Felipe Oliveira

O atacante Élber um dos destaques do time do Bahia no empate contra o Palmeiras no último domingo se queixou de dores na coxa e precisou ser substituído no inicio do segundo tempo da partida contra o time paulista.

Em entrevista após o duelo, o atacante contou que sentiu a lesão no momento em que ficou cara a cara com o gol palmeirense, ainda na primeira etapa.

“Acho que foi o lance na hora que saí na cara do gol do Weverton, zagueiro deles me empurrou. Bola ficou longa, tentei esticar perna. Adutor deu fisgada. Espero que não seja grave. Incomoda, mas temos a semana toda pela frente para ficar à disposição no domingo “, disse.

Élber deve passar por avaliação médica ao longo da semana, no Fazendão, para avaliar se terá condições de estar à disposição do técnico Roger Machado para a partida contra o Goiás, marcada para o próximo domingo.

Com o empate diante do Palmeiras, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão chegou aos 44 pontos e permaneceu na 9ª posição. Já a equipe Alviverde, está na 2ª colocação com 68 pontos conquistados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times