Bahia tenta embalar sequência de bons resultados sob o comando de Dabove; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Bahia

Após sete meses, o Bahia volta a mandar uma partida na Arena Fonte Nova. Dessa forma, o time recebe o RB Bragantino neste sábado (18), às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O Tricolor tem a 15ª posição do campeonato com 22 pontos, apenas um na frente do América-MG, que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Após a chegada do técnico argentino Dabove, a equipe do Bahia demostrando uma certa melhora, com uma vitória e um empate em 0 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro. O Esquadrão de Aço não sabia o que era completar uma partida sem ter a defesa vazada há dois meses.



Com semana cheia para treinar a equipe e se adaptar ao futebol brasileiro, conta com o retorno do goleiro titular Matheus Teixeira, que estava suspenso na última rodada. Sendo assim, o único desfalque da equipe é o zagueiro Conti, que estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Peixe.

A provável equipe do Bahia tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Lucas Araújo, Mugni, Ruiz, Isnaldo, Rodallega e Gilberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times