Bahia tenta embalar sequência de bons resultados sob o comando de Dabove; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Bahia

Após sete meses, o Bahia volta a mandar uma partida na Arena Fonte Nova. Dessa forma, o time recebe o RB Bragantino neste sábado (18), às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O Tricolor tem a 15ª posição do campeonato com 22 pontos, apenas um na frente do América-MG, que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Após a chegada do técnico argentino Dabove, a equipe do Bahia demostrando uma certa melhora, com uma vitória e um empate em 0 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro. O Esquadrão de Aço não sabia o que era completar uma partida sem ter a defesa vazada há dois meses.



Com semana cheia para treinar a equipe e se adaptar ao futebol brasileiro, conta com o retorno do goleiro titular Matheus Teixeira, que estava suspenso na última rodada. Sendo assim, o único desfalque da equipe é o zagueiro Conti, que estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Peixe.

A provável equipe do Bahia tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Lucas Araújo, Mugni, Ruiz, Isnaldo, Rodallega e Gilberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times