Bahia segue em preparação para enfrentar o São Paulo; Mugni é dúvida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia



Em busca de se afastar da zona de rebaixamento, o Bahia segue em preparação para a próxima partida do Brasileirão. O Esquadrão irá enfrentar o São Paulo no domingo. Às 18h15, na Arena Fonte Nova. O confronto será válido pela 30º rodada do Brasileirão.

Na tarde desta última quinta-feira, o treinador Guto Ferreira realizou atividades no CT Evaristo de Macedo. Inicialmente, os atletas assistiram vídeos de jogadas do time paulista. Após esse momento, os atletas foram a campo.

No gramado, o elenco realizou atividades táticas e jogadas ensaiadas. A comissão técnica realizou ajustar na equipe para a partida de domingo.

Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

O meio campista Lucas Mugni, que está em fase de recuperação de um incômodo muscular, treinou normalmente com o elenco. Por outro lado, o volante Jonas se queixou de dores na coxa e realizou tratamento no departamento médico do clube.

Veja a provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otário e Matheus Bahia; Jonas (Mugni), P. de Lucca, Daniel e Juninho Capixaba; R. Nascimento e Gilberto.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times