Bahia: Saldanha é emprestado ao JEF United Ichihara Chiba, do Japão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Bahia


Baixa no Esquadrão! Na manhã desta terça-feira (19), o Bahia anunciou em suas redes sociais que o atacante Saldanha foi negociado com um clube do exterior. O jogador de 21 anos ficará emprestado ao JEF United Ichihara Chiba, time da segunda divisão do Japão.

O jovem Saldanha cresceu no Bahia na temporada de 2020. O atacante foi promovido ao time sub-23, disputou o Campeonato Baiano, teve boas atuações e foi integrado ao elenco profissional.




Foto: Divulgação / Bahia


Entretanto, com a chegada do atacante Gabriel Novaes, Saldanha perdeu espaço no elenco e havia se tornado a terceira opção na posição. No último ano, o centroavante realizou 34 partidas com a camisa do tricolor e marcou três gols.


Veja a nota oficial publicada pelo time japonês:

“— Nós, do Jeff United Ichihara Chiba, temos o prazer de informar que Mateus Saldanha, que pertence ao EC Bahia, decidiu ingressar com uma transferência limitada. Além disso, devido às novas restrições de imigração por parte do governo japonês, espera-se que seja feito um exame médico para detecção de coronavírus assim que seja possível entrar no país e seja feito um contrato formal.”


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times