Bahia rejeita proposta do Trabzonspor por Gregore e volante segue no clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia rejeitou a oferta feita pelo Trabzonspor, da Turquia, pelo volante Gregore. Segundo o empresário do atleta, Décio Oliveira, as negociações se deram por encerradas e a atleta seguirá no clube. A imprensa da Turquia chegou a afirmar nos últimos dias que Gregore tinha aceitado se transferir, entretanto, dependia de um acordo entre Bahia e Trabzonspor.

Gregore chegou ao Bahia em 2018 e inicialmente sua contratação era pra compor o elenco do sub-23. Contudo, o volante se destacou nas roubadas de bolas e  nos treinos e se quer atuou pelos aspirantes. Ao ser promovido para o time principal, logo assumiu a titularidade e tem despertado interesse dos clubes.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta temporada, o Bahia já havia recusado duas propostas por Gregore. O clube não aceitou vender os direitos do jogador ao Seattle Sounders, dos Estados Unidos, por cerca de R$ 17 milhões e para o Al-Ittihad, da Arábia Saúdita.

O volante tem vínculo com o Esquadrão até 2021 e o clube possui 90% dos direitos econômicos. Aos 26 anos, Gregore já possui 136 partidas realizadas com a camisa tricolor e um gol marcado. Nesta temporada, foram 22 jogos.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times