Bahia perde para o River-PI e é eliminado da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Victor Costa/RiverAC

Na noite desta quarta-feira (5), o Bahia perdeu por 1 a 0 para a equipe do River-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a derrota, o Bahia está eliminado da competição.

O Bahia tinha a vantagem do empate para se classificar, mas, entrou em campo com uma postura agressiva e teve oportunidade de abrir o placar logo aos 12 minutos com Gilberto. Aos 21, o River-PI respondeu com uma finalização de Valdo Bacabal.

Com mais posse de bola ao longo do primeiro tempo, o Esquadrão chegava com frequência ao gol adversário. Ao todo, foram sete finalizações na primeira etapa, mas, com falta de pontaria na maioria dos lances.

Na segunda parte, o River-PI se lançou ao ataque. Aos 6, Ronaldo cobrou falta, que desviou na barreira e passou perto do gol. A resposta do Bahia veio aos 15, em chute de fora da área de Clayson.

A equipe de Roger Machado seguiu criando muitas oportunidades. Apesar de criar as melhores chances, foi o River-PI quem abriu o placar. Aos 42, Jean Natal cobrou falta e marcou um belo gol. No último lance da partida, Rossi acertou o travessão.

O próximo compromisso do Bahia é o clássico contra o Vitória, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times