Bahia negocia a contratação do volante Elias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Santos havia chegado a um acordo com o volante Elias, mas o atleta deve reforçar o Bahia. O Peixe foi punido pela Fifa e não pode registrar novos jogadores, assim, Elias comunicou ao clube que não vai aguardar o imbróglio ser resolvido. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias.

Recentemente, Cuca comentou sobre a situação do transfer ban e deixou os atletas à vontade para procurarem outras equipes.

– Sou aberto, chamei o Elias e disse que pode ir que ninguém vai segurar. Mesma coisa com Laércio (outro reforço que o Santos tinha apalavrado). São profissionais, precisam jogar – concluiu Cuca.


Foto: Bruno Cantini / Atlético

Elias está sem clube desde 2019, quando a diretoria do Atlético-MG não demonstrou interesse em renovar com o atleta. Na última temporada, ele atuou em 53 partidas e marcou seis gols. O volante foi revelado no Palmeiras e tem passagens no Náutico, São Bento, Juventus, Ponte Preta, Corinthians, Atlético de Madrid, Sporting, Flamengo e Atlético-MG.

Na noite da última quarta-feira, o Bahia anunciou a contratação do zagueiro Anderson Martins, e também tem interesse no defensor Luiz Otávio, da Chapecoense.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times