Bahia não conta com Gregore e Ronaldo para enfrentar o Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Gregore está suspenso e desfalca o Esquadrão – Fotos: Felipe Oliveira / Bahia


O Bahia não contará com dois importantes atletas para a partida diante do Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após receber o terceiro cartão amarelo, a dupla de volante Gregore e Ronaldo está suspensa da próxima rodada, criando problemas para o técnico Roger Machado.

Além de somar três derrotas em sequência, o treinador não terá muitas opções no elenco para compor o setor, principalmente para não perder força na marcação.

Ronaldo também é baixa no Tricolor – Fotos: Felipe Oliveira / Bahia


O mais cotado para ganhar oportunidade é o jovem Marco Antônio, que vem de bons jogos e deve ganhar oportunidade na formação inicial. O treinador tem ainda no radar os laterais Giovanni e João Pedro, que atuam também no meio-campo, disputando uma vaga no setor.

Para não ficar sem opções no banco, Roger Machado mandou chamar Shaylon e Edson para compor o elenco, este último que atua como volante na equipe sub-23 e vem treinando com o time principal.

A definição do Esquadrão deve se dar no sábado, quando a equipe realiza o último treino e segue para Belo Horizonte, encerrando preparação para enfrentar o Cruzeiro no domingo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times