Bahia joga mal e fica no empate diante do Juazeirense no Campeonato Baiano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

A temporada do futebol baiano começou para valer. Depois de mais de mais de um mês, o torcedor do Bahia pôde matar a saudade de ver o tricolor em campo nesta quarta-feira e conhecer o time que representa o Esquadrão no Campeonato Baiano. A estreia, no entanto, não foi das melhores.

Em Juazeiro, a equipe de aspirantes treinada por Dado Cavalcanti empatou com a Juazeirense por 1×1, no estádio Adauto Moraes. Jhonata anotou para o Cancão, e Ramon, de pênalti, assegurou o pontinho.

O próximo jogo do Bahia é sábado, às 16h, contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, desta vez com o elenco principal.

A primeira etapa começou e logo no inicio o Esquadrão teve chance de abrir o placar. Mayk cruzou da esquerda e Gabriel Esteves, da entrada da área, chutou para fora. A segunda grande jogada do Tricolor no primeiro tempo saiu novamente dos pés de Mayk. O lateral levantou a bola na área e Saldanha cabeceou para a linha de fundo.

Mas a melhor chance aconteceu aos 42, quando o Tricolor puxou um lindo contra-ataque com Ramon, que tocou para Willean Lepo, mas o goleiro adversário conseguiu sair e abafar a jogada.

Logo no primeiro minuto, após cobrança de falta, o goleiro Fernando saiu do gol a bola bateu nas costas de Anderson e sobrou para Jhonata completar para as redes. Porém, o Tricolor não demorou a empatar. Aos 10, Saldanha foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ramon cobrou e igualou o marcador em Juazeiro.

A equipe atuou com Fernando, Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Caio Mello e Ramon; Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times