Bahia inicia preparação para encarar o Santos; Ramírez retorna aos treinamentos com o elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Após a vitória sobre o Fortaleza por 4 a 2 no último sábado (4), o Bahia retornou ao CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro. O Esquadrão irá enfrentar a equipe do Santos no próximo sábado (11), às 21 horas, no estádio da Vila Belmiro. O confronto será válido pela 20º rodada do Brasileirão.

Na atividade desta segunda-feira (6), a comissão técnica do Bahia contou com o retorno do meio campista Índio Ramírez, recuperado da lesão do ligamento cruzado do joelho.

Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

O jogador será avaliado ao longo da semana para saber se tem condições de atuar na próxima rodada. Além dele, o treinador argentino Diego Dabove conta com o retorno do meia Thonny Anderson.

Por outro lado, o Esquadrão não contará com o goleiro Matheus Teixeira, suspenso. Sem ele à disposição, Danilo Fernandes e Mateus Claus brigam pela vaga no gol.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times