Bahia finaliza preparação para encarar o Goiás; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Na manhã da última quarta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento antes da partida diante do Goiás, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. Para finalizar a preparação, os atletas fizeram um intenso treino físico, além de trabalhar as finalizações para gol e a troca de passes.

As atividades foram comandadas pelo técnico Mano Menezes, que organizou um treinamento especial de ataque contra defesa. Os responsáveis pelas bolas paradas também participaram das atividades, com treinos de faltas frontais e cobranças de pênaltis.

As ausências no gramado do CT Evaristo de Macedo ficaram por conta do meia Rodriguinho, que se recupera de uma fissura no pé, e o lateral-direito João Paulo, que passou por um procedimento cirúrgico no joelho. Devido ao desgaste físico, o volante Elias fez trabalhos na fisioterapia, mas deve ficar à disposição do treinador.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Sendo assim, um provável Esquadrão para enfrentar o Esmeraldino tem: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

O Bahia visita a equipe do Goiás nesta sexta-feira, às 20h, na Serrinha, em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alviverde tenta deixar a lanterna da competição, o Tricolor busca somar pontos fora de seus domínios para se afastar do Z-4.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times