Bahia finaliza preparação para o duelo contra o Ceará pela Copa do Nordeste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta sexta-feira, o Bahia finalizou a preparação para o duelo contra o Ceará, neste sábado, às 16h, pela Copa do Nordeste.

Antes de iniciar a atividade em campo, a comissão técnica reuniu todo o elenco para passar um vídeo com informações sobre o adversário.


Posteriormente, dividiram a equipe em dois grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Nacional-PAR fizeram um trabalho na academia, enquanto os demais foram para o campo.

O lateral-esquerdo Giovanni e o meia Marco Antônio passaram pela fisioterapia e pela academia. O volante Elton treinou com bola e pode se tornar opção para o técnico Roger Machado.

Além disso, para este duelo, Roger Machado não poderá contar com Fernandão. O atleta foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho. Em seu lugar, Saldanha integra o grupo que viaja para o Ceará.

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times