Foto destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bahia finalizou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 19h30, no Mineirão, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Durante a atividade, os jogadores realizaram cobranças de falta e pênaltis. Além disso, Dado Cavalcanti comandou uma atividade tática separando a equipe titular que deve entrar em campo.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
O treinador ainda busca a escalação ideal para o duelo contra os mineiros, já que possui desfalques como os meias Ramírez e Daniel, o volante Edson e o atacante Thiago.
Além deles, o goleiro Anderson também não estará disponível. Titular nos dois últimos jogos do Bahia no Brasileirão, ele pediu para deixar o clube e foi atendido.
Um provável Bahia tem: Matheus Claus, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Capixaba (M.Bahia); Gregore, Ronaldo, Ramon, Rossi, G. Novaes e Gilberto.
Com 37 pontos, o Esquadrão está na 16ª colocação da Série A e luta contra o rebaixamento. Para se manter fora da zona de rebaixamento independentemente de qualquer outro resultado, o time baiano precisará vencer o Atlético-MG.