Bahia finaliza preparação para encarar o River-PI pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Divulgação/Bahia

Na tarde desta terça-feira, o Bahia encerrou a preparação para a estreia na Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o River-PI nesta quarta, às 21h30, no estádio Albertão.

A atividade teve início ainda no hotel em que a delegação está hospedada. Os atletas realizaram um trabalho de força na academia.

Posteriormente, os atletas foram divididos em dois grupos. De um lado, os atacantes aprimoraram as finalizações. Do outro, os defensores participaram de um trabalho de fundamentos.

Por fim, encerraram a atividade com um treino recreativo, com a equipe de Flávio, João Pedro e Juninho, vencendo o time de Élber, Gilberto e Gregore.

A tendência é que o técnico Roger Machado escale o Bahia com: Douglas Friedrich; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Clayson e Gilberto.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times