Bahia finaliza preparação para encarar o Atlético-MG; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Na tarde desta última terça-feira (03), o Bahia finalizou a preparação para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (04), às 21h30, no Joia da Princesa (em Feira de Santana). O confronto é válido pelo jogo de volta das oitavas de final.

Após ter sido derrotado para o Atlético Mineiro por 2 a 0 no confronto de ida, o Bahia precisa vencer por no mínimo 2 gols de diferença para levar a decisão para as penalidades. Uma vitória por 3 gols de diferença classifica o Esquadrão de forma direta.

Para a partida, o treinador Dado Cavalcanti não contará com o volante Jonas, que segue em fase de recuperação de dores na coxa. O jogador não participou das atividades durante a semana e ficou em tratamento na fisioterapia.

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Por outro lado, a comissão técnica do Esquadrão conta com o recém contratado Lucas Mugni, ex-Sport Recife. O jogador está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode realizar sua estreia.

Veja a provável escalação do Bahia: D.Fernandes; N.Paraiba, L.Otavio, G.Conti e M.Bahia; L.Araújo (M.Galdezani), P. de Lucca, Rodriguinho (Ronaldo/L.Mugni) e Daniel; Rossi e Gilberto.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times