Bahia finaliza preparação para a partida contra o Grêmio; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Machado / Bahia


Em busca de se distanciar da zona de rebaixamento, o Bahia treinou na manhã desta terça-feira (5) no Rio de Janeiro e finalizou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Esquadrão irá enfrentar a equipe do Grêmio na quarta-feira (5), às 19:15 na Arena, em Porto Alegre. O confronto será válido pela 28º rodada do Brasileirão.

Na atividade de hoje, os atletas tiveram uma conversa com o treinador Dado Cavalcanti, que passou orientações à equipe. Logo em seguida, o elenco realizou um treinamento tático, com ênfase nas jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.




Foto: Rafael Machado / Bahia


Para o confronto, o treinador Dado Cavalcanti não terá a disposição o volante Gregore (suspenso), o zagueiro Juninho (suspenso) e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba (questões contratuais). Entretanto, o Bahia conta com o retorno de Daniel, Ramon, Rodriguinho e Zeca.

Confira a provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Anderson Martins (Lucas Fonseca) e Matheus Bahia (Zeca); Ronaldo, Edson, Ramon e Ramírez; Rossi e Gilberto.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times