Bahia encerra preparação para encarar o Internacional; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Na manhã deste sábado, o Bahia realizou o último treinamento e encerrou a preparação para a partida contra o Internacional, que acontece no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, os jogadores iniciaram os trabalhos com um aquecimento e logo depois iniciaram o treinamento tático. Dado Cavalcanti esboçou a provável escalação e parou a atividade em diversos momentos para orientar o grupo. Por fim, o elenco trabalhou jogadas de bolas paradas, ofensivas e defensivas.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Dado tem os desfalques dos meias Rodriguinho e Daniel, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo e cumprem suspensão. O lateral Zeca e o volante Ramon, pertencem ao Internacional e por questões contratuais também estão fora. Élber, com dores no tornozelo, segue em tratamento.

Desta forma, a possível escalação do Bahia tem: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramirez; Rossi, Clayson e Gilberto.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Bahia acumula uma sequência de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Na 16º posição na tabela de classificação da competição, a equipe briga contra a zona de rebaixamento. O Esquadrão possui os mesmos 28 pontos que o Vasco, primeiro clube no Z4.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times