Bahia encerra preparação para encarar o Athletico; confira provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Na manhã desta terça-feira, o Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Athletico, na quarta, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dado Cavalcani teve oito dias de treinamento para preparar a equipe.

O último treinamento iniciou com um trabalho físico. Na sequência, Dado e sua comissão técnica organizou uma atividade de bolas paradas. Em primeiro momento, os atletas deram foco a parte ofensiva e, por fim, aprimoraram a parte defensiva, testando faltas laterais e escanteios.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Bahia informou que um atleta testou positivo para Covid-19, mas não divulgou o nome. De acordo com o jornalista Pedro Santo Sé, o meio-campista Daniel é o jogador em questão. Desta forma, ele está fora da partida. Por outro lado, Gilberto fica à disposição. Ele testou negativo no segundo exame do novo coronavírus e está apto.

Desta forma, a possível escalação do Bahia tem: Douglas, Nino, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo (Ramon), Fessin e Ramirez; Thiago e Gilberto.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times