Bahia encerra preparação para encarar o Altos, pela Copa do Nordeste; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Altos, pela Copa do Nordeste. O confronto entre as equipes está marcado para domingo, às 16h, no Pituaçu, pela sexta rodada da competição estadual.

O trabalho teve início com um vídeo sobre o adversário. Na sequência, o grupo foi a campo para um trabalho intenso de bolas paradas. Dado Cavalcanti orientou jogadas de faltas laterais, escanteios e jogadas ensaiadas, tanto no setor ofensivo, quanto defensivo. Por fim, treinaram pênaltis.

O zagueiro Anderson Martins e os recém-contratados Jonas e Matheus Galdezani, trabalham a parte física com os preparadores. Galdezani estava se recuperando da Covid-19 e retornou aos trabalhos na última sexta-feira.

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA PARA ENCARAR O ALTOS.

Até aqui, o Bahia conquistou sete pontos após cinco partidas. São dois triunfos, um empate e duas derrotas, garantindo a segunda colocação do Grupo A. Já o Altos, próximo adversário do Esquadrão, é o quinto colocado, com os mesmos sete pontos.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times