(Foto: Divulgação / Bahia)
Desde a última semana, não se tem perguntado nada de diferente em relação a volta das competições. Nesta segunda-feira (22), o meio campista Flávio concedeu entrevista coletiva, disse que mantém os pés no chão em relação a retomada dos jogos, que o mais importante é a saúde.
“- Sou completamente a favor da volta, mas acima disso coloco a segurança e a saúde de todos. Se for para voltar apressando as coisas, passando por cima dos órgãos responsáveis, eu não aceito, não vejo como uma segurança. Se for para voltar mês que vem a Copa do Nordeste e o Baiano, que esteja tudo amenizado, que os casos diminuam e, aí sim, a gente se sinta seguro para voltar aos jogos novamente.” Disse Flávio.
(Foto: Divulgação / Bahia)
O meio campista também comentou a possibilidade de o Brasileiro ser iniciado em agosto, porém, ressaltou que a segurança é o mais importante, para garantir a integridade de todos os atletas e envolvidos nas competições.
“- Eu sou bem consciente em relação à volta do futebol. Quero muito que volte. É um desejo pessoal meu. Acredito que de todos os jogadores. Mas antes do desejo pessoal, tenho a ciência que tem que voltar em segurança. Se for para voltar em agosto, com segurança, que volte. Se for para voltar em agosto sem segurança, acho mais importante prezar pela saúde de todos. Que volte em agosto, setembro, outubro. Importante é que volte com segurança.” Afirmou.
No último final de semana, o governo baiano estendeu a proibição da realização das partidas até o dia 6 de julho. Enquanto as competições não retornam, o Bahia segue realizando atividades presenciais no CT, seguindo todas as normas de segurança e visando retornar bem preparado.