Bahia depende apenas de si para permanecer na Séria A, basta vencer o Fortaleza no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Bahia

A vitória com autoridade sobre o Fluminense trouxa mais tranquilidade ao torcedor do Bahia. Com a soma de mais três pontos, a equipe deixou a zona do rebaixamento e agora não precisa da combinação de resultados para se manter na Série A, basta vencer o Fortaleza, fora de casa.

A tarefa será complicada, uma vez que o adversário briga por uma vaga entre os quatro melhores no Campeonato Brasileiro. Contudo, é vencer ou vencer para o Esquadrão de Aço em atingir o objetivo da temporada.

Para não ser alcançado pelo Grêmio um empate já basta ao Bahia. No entanto, o Juventude, 17º colocado, tem o mesmo número de pontos e está no Z-4 por conta de uma vitória a menos no campeonato (10×11) e, portanto, qualquer empate faz a diferença. Vale destacar que o time gaúcho joga em casa, com o apoio de sua torcida, diante do Corinthians.



O único desfalque para o técnico Guto Ferreira é a ausência do atacante Rossi, que terminou sendo expulso, mais uma vez, contra o Fluminense, após desentendimento com o zagueiro Manoel. A tendência é que Juninho Capixaba retorne ao time. 

A provável escalação do Esquadrão de Aço tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rai Nacimento, Juninho Capixaba e Gilberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times