Bahia conta com o retorno do volante Edson para encarar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Depois de ter sido derrotado para o Atlético Mineiro por 3 a 0 neste último final de semana, pela 13º rodada do campeonato brasileiro, o Bahia retornou ao CT Evaristo de Macedo e está em preparação para a próxima partida da Copa do Brasil.

O Esquadrão irá enfrentar novamente a equipe do Atlético-MG na quarta-feira (28), às 21h30 no estádio do Mineirão. O confronto da Copa do Brasil é válido pelo jogo de ida das oitavas de final.

Desfalque no último final de semana por suspensão, o volante Edson foi reintegrado ao grupo em Belo Horizonte e pode reforçar o Esquadrão contra o Galo.

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Por outro lado, o Bahia não contará com o atacante Maycon Douglas, pois já defendeu outra equipe na Copa do Brasil. O regulamento da competição não permite com que o atleta atue por mais de uma equipe.

Veja a provável escalação do Bahia: M.Texeira; N.Paraiba, L.Fonseca (L.Otavio), G.Conti e M.Bahia; Jonas, P. de Lucca e Rodriguinho; T.Anderson, Rossi e Gilberto.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times