Bahia conta com o retorno de Thommy Anderson para encarar o América-MG; Esquadrão faz sondagem por Cortez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia



Após a derrota no último final de semana para o Palmeiras, por 3 a 2, o Bahia retornou ao Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

Buscando reforçar o elenco, a diretoria planeja trazer reforços para Dado Cavalcanti e monitora nomes no mercado de transferência.

O clube tem sondado o lateral esquerdo Bruno Cortez, de 34 anos. O atleta tem contrato com o Grêmio até o final da temporada e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.



Foto: Felipe Oliveira / Bahia



O tricolor baiano irá encarar a equipe do América Mineiro na quarta-feira (30), às 19 horas, no estádio de Pituaçu. O confronto será válido pela 8º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Dado Cavalcanti contará com o retorno do meia-atacante Thommy Anderson, que cumpriu suspensão na última partida.

Por outro lado, a comissão técnica ainda tem alguns problemas na equipe titular. O volante Matheus Galdezani e o zagueiro Conti estão no departamento médico e não tem presença confirmada para a próxima partida.

Veja a provável escalação do Bahia: M. Teixeira; Nino Paraíba, L. Otávio, Juninho e M. Bahia; P. de Lucca, Thaciano, Daniel e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.



Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times