Bahia avança em negociação com Óscar Ruiz, meia do Cerro Porteño

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Daniel Apuy / GEC

Buscando reforçar uma posição bem carente no time, o Bahia deve anunciar nos próximos dias a primeira contratação para o setor ofensivo do time, o meia paraguaio Óscar Ruiz, de 29 anos.

Atualmente no Cerro Porteño-PAR, onda atua desde 2017, o jogador depende apenas de detalhes burocráticos para assinar um contrato de empréstimo válido até o meio do ano que vem.

Nos primeiros moldes da negociação, o Bahia tentava a compra de metade dos direitos econômicos do jogador, mas a negociação acabou não avançando. Ruiz ficou fora dos dois últimos jogos do Cerro Porteño.

Foto: Daniel Apuy / GEC

Oscar Ruiz chega como o terceiro gringo do elenco tricolor, o primeiro é Juan Pablo Ramirez, emprestado pelo Atlético Nacional da Colômbia, mas que vinha se destacando pela equipe tricolor. E o zagueiro Germán Conti, que chegou emprestado do Benfica e já deve ser opção para o duelo contra o Sport no próximo sábado.

Além desses estrangeiros, o Bahia deve anunciar a contratação de dois jogadores para o sistema defensivo, Messias que é zagueiro do América Mineiro, sendo titular e destaque da equipe no último Campeonato Brasileiro da Série B. E Luiz Otávio, que estava na Chapecoense, e que está livre para assinar com o Esquadrão

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times