Bahia anuncia a contratação por empréstimo do meia Thonny Anderson, do Red Bull Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Van Campos / Fotoarena


Reforço Baiano! Na noite desta sexta-feira (16), o Bahia anunciou a contratação do meia Thonny Anderson. O jovem de 23 anos pertence ao Red Bull Bragantino e ficará emprestado ao Esquadrão até o final da temporada.

O anuncio foi feito aos “45 minutos do segundo tempo”, como diriam alguns torcedores. O Esquadrão só tinha até está sexta-feira (16) para regularizar os atletas no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, a tempo de inscrevê-los na Copa do Nordeste.


Foto: Reprodução / Bahia


O nome do meia foi publicado no BID e o atleta está à disposição da comissão técnica. Thonny Anderson foi revelado pelo Cruzeiro, mas sua passagem mais marcante foi com a camisa do Grêmio.

Por lá, o meia realizou 38 partidas e marcou seis gols. O jogador foi vendido na última temporada pelo Grêmio por R$13 milhões, para o Red Bull Bragantino. O empréstimo é visto de forma positiva por ambos os lados, para dar mais rodagem e valorizar o meia.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times