Bahia anuncia a contratação de lateral campeão da Sul-Americana 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/ECB

Neste sábado (07), o Bahia anunciou seu mais novo reforço para a temporada. O Tricolor de Aço oficializou a chegada do lateral-esquerdo Jhoanner Chávez, campeão da Sul-America 2022 com o Independiente Del Valle, do Equador. O vínculo entre as partes foi assinado por meio de um contrato de cinco anos.

Assim, comprado em definitivo pelo Bahia, Jhoanner Chávez permancerá em solo brasileiro até o final de 2027. A princípio, o equatoriano foi revelado pelo Independiente Del Valle e jamais vestiu outra camisa em sua trajetória no futebol. Na temporada passada, o jogador de 20 anos disputou 35 partidas e marcou cinco gols.

Foto: Divulgação/ECB

Como reconhecimento por seu desempenho dentro das quatro linhas, o lateral-esquerdo fauturou, os títulos do Campeonato Equaotiano (2021) e da Sul-Americana (2022). Por outro lado, as boas atuações do novo jogador do Bahia também renderam convocações para defender a Seleção do Equador.

Em resumo, além de Jhoanner Chávez, o Bahia anunciou outros jogadores. Sobretudo, chegraram Raul Gustavo, Kanu, David Duarte, Marcos Victor, Everaldo, Biel e Nicolás Acevedo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times