Bahia amplia os contratos do zagueiro Lucas Fonseca e do volante Elton

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Queiroz/Bahia

O Bahia renovou o contrato do zagueiro Lucas Fonseca até o fim de 2021, da mesma forma que foi realizada com o lateral-direito Nino Paraíba, diante de uma cláusula prevista no contrato do jogador, extensão de forma automática ao atingir uma certa quantia de partidas.

Lucas disputou 28 jogos pelo Esquadrão de Aço na temporada, chegando a 301 partidas com a camisa do clube. Atualmente, se recupera de uma lesão, a qual o tirou dos últimos nove compromissos do Tricolor. A expectativa é que o zagueiro de 35 anos esteja à disposição para o duelo contra o Grêmio já no dia 6 de janeiro.


Elton tem nome publicado no BID — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O volante Elton também teve seu contrato prorrogado, porém, até fevereiro de 2021. O jogador está machucado e já não disputa uma partida desde novembro. O vínculo se encerraria na última quinta-feira, contudo, a lei prevê que, como o jogador está no departamento médico, o clube precisa prorrogar o contrato até que o atleta esteja apto a voltar às atividades. Desde 2018 no Bahia, Elton disputou 92 pelo Tricolor e conquistou três títulos, todos estaduais. 


Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times