Foto destaque: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia acertou a venda do jovem atacante Caíque para o Al-Nasr Dubai, dos Emirados Árabes. O atleta de 20 anos era a última opção de centroavante do elenco, portanto, agora Mano Menezes conta com apenas dois nomes: Gilberto e Saldanha.
Caíque veio para o Bahia em 2018, depois de conseguir destaque nas categorias de base do Jacuipense-BA. Chegou a atuar pela equipe de aspirantes do clube mas, depois de extinta, logo passou a integrar o elenco principal, no começo do ano.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O jogador fez parte do time B do Bahia, que disputou o Campeonato Estadual deste ano, chegando inclusive a ser afastado por indisciplina.
Na tarde dessa segunda-feira (14), o clube árabe anunciou pelo Twitter a chegada do atleta, que tinha entre 50% e 60% dos seus direitos econômicos ligados ao Bahia – o restante do percentual pertence ao Jacuipense.
Na manhã desta terça-feira (15), o Tricolor Baiano comunicou sobre “os entendimentos para a venda de 50% dos direitos econômicos do atacante por cerca de R$ 2,6 milhões”.
Caíque foi comprado pelo Esquadrão de Aço por R$ 200 mil e realizou 17 jogos pelo profissional do clube, marcando três gols.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.