Bahia acerta a contratação do goleiro Denis Júnior; Matheus Galdezani está próximo de fechar com o Esquadrão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Reforço quase certo no Esquadrão! Em busca de se reforçar para o restante da temporada, o Bahia está muito próximo de acertar a contratação de mais um jogador. Trata-se do goleiro Denis Júnior, que pertence ao São Paulo

O arqueiro de 22 anos não vem recebendo oportunidades no Morumbi e um empréstimo é visto com bons olhos por ambas as partes. O jogador deve ficar emprestado ao time nordestino até o final da temporada.

Inclusive, segundo apuração divulgada pelo “GE”, o goleiro treinou nesta quarta-feira (10) no CT Evaristo de Macedo, com o time de transição (sub-23) do tricolor baiano.

Foto: Divulgação / Coritiba


A chegada do arqueiro corresponde às expectativas do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que na última semana havia revelado que o tricolor baiano buscava a contratação de um goleiro, um zagueiro, dois atacantes de lado e dois ou três volantes (para suprir a saída de Gregore).

Outro jogador que o clube está próximo de se acertar é o volante Matheus Galdezani. O Coritiba considera o salário do meio campista alto, para a nova realidade da série B. Por isso, as equipes estão próximas de oficializarem o empréstimo.


Clique e confira a provável escalação do Bahia e de todas as equipes dos estaduais!


Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times