Atacante do Bahia é dúvida para a partida contra o Bragantino; O atleta será avaliado ao longo da semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia


Desfalque? Em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro, o Bahia pode ter um desfalque importante para o confronto de sábado. Trata-se do atacante Gilberto, que tem sofrido intenso desgaste físico.

O artilheiro da equipe na temporada com dez gols, o centroavante começou a partida contra o Vila Nova, pela terceira fase da Copa do Brasil, no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia


Após o final da partida em Goiânia, o treinador Dado Cavalcanti revelou que o atacante passou por reforço de treinamento e sua presença na próxima partida será avaliada. Veja abaixo parte da entrevista coletiva de Dado:

“—No jogo passado [contra o Montevideo, em Pituaçu], Gilberto ficou fora e treinou dois dias apenas antes de enfrentar o Santos. Ele foi substituído no segundo tempo contra o Santos, por estar com a perna mais pesada que o normal. Fiz opção por começar com ele no banco hoje – afirmou o técnico tricolor.

“— Vamos ganhar alguns dias para avaliar se Gilberto começa jogando ou para estar no banco. Seremos cautelosos em relação a isso, mas temos dois dias ainda de avaliação”, completou.


O atacante Gilberto já realizou 150 partidas com a camisa do Bahia e marcou 67 gols. Vale ressaltar que o jogador tem contrato com o Esquadrão até o final desta temporada.


Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times