Após três anos, Élber se despede do Bahia: “Cheio de gratidão por tudo que vivi”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O atacante Éber não chegou a um acordo por renovação com o Bahia e acertou com o Yokomaha Marinos, do Japão. Sendo assim, a partida de volta contra o Defensa y Justicia pela Sul-Americana ficou marcada como a última atuação com a camisa do Esquadrão de Aço.

Em seu perfil no Instagram, Élber divulgou uma mensagem de despedida nas redes sociais aos torcedores do Tricolor. Em três anos pelo clube, conquistou três títulos baiano, disputou 152 jogos e marcou 18 gols. Por fim, o atacante diz que sai como atleta, mas irá continuar sendo um torcedor do clube onde estiver.

Foto: Reprodução

“Há 3 anos desembarquei em Salvador e comecei a escrever um novo capítulo na minha carreira, vestindo as cores do BAHIA. Foram 3 títulos,152 jogos e uma infinidade de momentos (alguns bons e alguns difíceis), todos extremamente importantes e que me ajudaram a evoluir. Três anos depois, me despeço desse clube com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi, aprendi e evolui profissionalmente. Vocês fazem parte dessa minha conquista pessoal. Obrigado Esporte Clube Bahia! Estou indo como atleta, mas de onde estiver continuarei como torcedor. #BBMP”, destacou.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times