Apesar das sondagens do futebol Árabe, Gregore deve permanecer no Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Recentemente, vale lembrar, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, formalizou uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,4 milhões) para contratar o volante Gregore, do Bahia.

A equipe Saudita, comandada pelo técnico Fábio Carille, abriu a negociação com o Tricolor Baiano após observar o bom desempenho do atleta nas últimas temporadas. No entanto, segundo o presidente do clube, Guilherme Bellintani, os valores não agradaram.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

“Gregore fica por enquanto, não tem nenhuma proposta que nos chamou atenção nesse momento. É um ídolo do clube e está em seu terceiro ano de Bahia. Já é um ídolo da torcida. Demora muito tempo para formarmos ídolos e, para a gente abrir mão disso, teria que ser uma proposta que de fato impactasse as finanças do clube.” – disse o dirigente em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel

Antes do Al-Ittihad, o jogador já havia despertado o interesse do Palmeiras e do Seatle, dos Estados Unidos, mas as conversas não avançaram. Vestindo a camisa do Bahia, Gregore acumula 124 partidas disputadas, além de 1 gol marcado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times