Vai deixar o Avaí? Clube português negocia a contratação de Jean Pyerre junto ao Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Fabiano Rateke/Avaí

Segundo apurações do UOL, Jean Pyerre pode estar perto de deixar o Avaí. Em resumo, o jogador recebeu sondagem do clube português Santa Clara, que negocia a contratação do jogador junto ao Grêmio. Caso a transferência por empréstimo seja concretizada, o meio-campista deixará imediatamente o Leão da Ilha.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Anunciado com as vestes do Avaí no dia 11 de abril, Jean Pyerre chegou em solo catarinense cedido pelo Grêmio até o final de 2022. A princípio, na temporada atual, o meio-campista esteve presente em campo em 12 confrontos, todos realizados pelo Campeonato Brasileiro. Sendo utilizado na titularidade apenas duas vezes, o camisa 21 do Leão da Ilha estufou as redes adversárias uma vez.

Foto: Fabiano Rateke/Avaí

Ainda de acordo com o site, Grêmio e Santa Clara iniciaram conversas com interesse em concretizar a transferência do meia, com contrato fixo até junho de 2023. A negociação é vista com bons olhos por ambas as instituições tendo em vista a boa relação entre os dirigentes. Atualmente a equipe portuguesa conta com três jogadores proveniente da base do Imortal: os meio-campistas Patrick e Victor Bobsin, além do atacante Rildo.

TRAJETÓRIA DE JEAN

Formado nas categorias de base do Tricolor Imortal, o meio-campista ganhou o título de jovem promessa do elenco gaúcho. Entretanto, com 141 jogos no Grêmio e 22 gols marcados, o Jean Pyerre caiu de rendimento e perdeu espaço no plantel. Posteriormente, no início da temporada atual, o brasileiro foi negociado ao Giresunspor, da Turquia, mas o empréstimo foi encerrado em apenas uma semana, já que o jogador foi diagnosticado com um raro tumor no testículo. Após a remoção do nódulo, em março deste ano, o atleta foi contratado pelo Avaí.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times