Sinal ligado: Avaí tem maior sequência ativa sem vitórias no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Avaí

Após fazer uma boa primeira parte de Campeonato Brasileiro, o Avaí despencou na tabela de classificação, e também no rendimento da equipe. O Leão da Ilha ocupa a 17ª posição com 23 pontos em 23 jogos, tendo seis vitórias, cinco empates e 12 derrotas, marcando 23 gols e sofrendo 36.

A equipe comandada por Eduardo Barroca tinha um dos melhores aproveitamentos jogando em casa, sendo assim, muito forte na Ressacada, porém, nas últimas rodadas, a equipe caiu muito e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. Com seis jogos sem vencer, o Leão da Ilha é o time com uma maior sequência negativa momentânea da Série A, tanto que entrou no Z-4.

Tendo pela frente uma sequência de jogos contra times que também brigam na parte de baixo, o Avaí busca recuperar sua força para sair da zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação/Avaí

O último triunfo da equipe foi na Ressacada contra o Santos, na 17ª rodada do Brasileirão, naquela ocasião, a equipe venceu pelo placar mínimo com gol de Bissoli. Dos 23 pontos do Leão, 12 foram conquistados em casa, ademais, muitos pontos inesperados, o triunfo contra o Peixe, e empates contra Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

Por outro lado, fora de casa, a equipe soma o penúltimo pior aproveitamento, tendo apenas 11 pontos, e uma vitória, na frente apenas do Coritiba, que sequer venceu longe do Couto Pereira, justamente o próximo estádio e adversário que o Avaí irá enfrentar, uma partida de seis pontos, já que o Coxa Branca está logo atrás na classificação com um ponto de desvantagem.

O Avaí caiu de 12º para 17º, ademais, as atuações da equipe preocupam nas últimas rodadas, são apenas quatro gols marcados e nove sofridos. Além do Coxa, o Leão tem outro confronto direto, o Juventude, último colocado da competição, porém no Alfredo Jaconi. Somar pontos nas duas próximas rodadas é fundamental para o elenco já que pela frente, terá uma sequência desafiadora, enfrentando Athletico-PR (C) e Atlético-MG, ambos em casa, e o São Paulo, no Morumbi.

Avaí nas últimas seis rodadas do Brasileirão:

  • 04 derrotas
  • 02 empates
  • 04 gols feitos
  • 09 gols sofridos
  • 0/6 jogos sem sofrer gols
  • 11,1% de aproveitamento

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times