Sem vencer há quatro jogos, Avaí recebe Santos na Ressacada; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/AvaiFC

O Avaí não vence há quatro rodadas e já liga o alerta. Afinal, a equipe está na 16ª colocação, sendo o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 18 pontos.

A equipe catarinense caiu mais posições com a goleada sofrida para o RB Bragantino por 4 a 0 no último compromisso. Além disso, passou a ter também a segunda pior defesa da competição, com 27 gols sofridos, apenas um a menos que o Juventude.

Imagem

Foto: Leandro Boeira/AvaiFC

Apesar disso, a tendência é que o técnico Eduardo Barroca não faça alteração na equipe. Inclusive, num primeiro momento, deve repetir a mesma escalação, exceção de Arthur Chaves. Sem Douglas, que foi negociado para o futebol árabe, Vladimir seguirá como titular no gol.

O provável time do Avaí para enfrentar o Santos tem Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Bruno Cortes; Raniele, Bruno Silva e Jean Pyerre (Renato); Eduardo, Willian Pottker e Guilherme Bissoli

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Avaí e Santos entram em campo na noite deste sábado a partir das 19h (de Brasília), na Ressacada, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Se não vencer, o Leão da Ilha pode entrar na zona do rebaixamento.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times