Ralf é anunciado como novo reforço do Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
(Foto: Eduardo Carmim / Divulgação)

Nesta última quinta feira (21), o Avaí anunciou a contratação do volante Ralf, 35 anos, ex-corinthians. O jogador já foi anunciado oficialmente nas redes sociais do clube e será um ótimo reforço para disputar a série B do campeonato brasileiro nesta temporada.

Em postagem no twitter, o atleta apareceu em uma montagem vestindo as novas cores de seu uniforme. A ilustração traz um pitbull com a camisa do Avaí, que se transforma no Ralf, remetendo ao apelido em que foi eternizado no jogador. O post ainda traz a frase:  “Cão que late também morde… Ralf é do Leão. O pitbull chegou!”.

Ralf está eternizado na história do Corinthians, tendo conquistado 8 títulos: tricampeão paulista (2013, 2018/19), bi do Brasileiro (2011 e 2015), campeão da Recopa (2013), da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes (2012). Na virada do ano, o técnico recém contratado pelo Corinthians, Tiago Nunes, disse que não gostaria de contar com o serviço do atleta, alegando que não se encaixaria em seu esquema tático.

O jogador estava livre no mercado desde que havia assinado sua rescisão com o time paulista. Ralf não atua desde o fim do brasileirão do ano passado e espera receber oportunidades em seu novo clube, cujo vínculo é válido até dezembro de 2020.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times