Pressionado, Avaí visita Juventude pelo Brasileirão; Veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/Avaí

Neste sábado (03), no Alfredo Jaconi Juventude e Avaí duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Pressionado e na zona de rebaixamento, o Leão visita um rival direto na briga contra o Z-4.

O Juventude vem de derrota para o Internacional por 4 a 0, no Beira-Rio, e ocupa a última colocação com apenas 17 pontos, já na 18ª posição o Avaí foi derrotado para o Coritiba por 1 a 0 e soma 23 pontos.

Foto: Leandro Boeira/Avaí

O técnico Eduardo Barroca balança no cargo, sem vencer há sete jogos, a equipe despencou na tabela e entrou na zona de rebaixamento, para sair da zona do perigo, o Leão terá que vencer e torcer contra o Coritiba e Cuiabá na rodada.

Para o duelo, a equipe conta com os retornos de Bissoli, Bressan e Kevin, eles ficaram de fora da partida contra o Colorado, por outro lado, suspenso, Lucas Ventura não enfrenta o Verdão. Um resultado negativo faz com que a equipe fique no Z-4, e certamente a saída do treinador.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Leão da Ilha para a partida no Alfredo Jaconi tem:  Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz (Rodrigo Freitas), Bruno Cortez; Raniele, Eduardo, Bruno Silva; Bissoli, William Pottker, e Paolo Guerrero.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times