No Campeonato Brasileiro, o Avaí jamais perdeu dentro de casa jogando contra o Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

Na próxima segunda-feira (25), o Avaí receberá o Goiás pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, jogando dentro de casa contra o Esmeraldino, o Leão jamais foi derrotado. Assim, buscando dar sequência ao número de vitórias, o time gaúcho corre atrás de sua segunda vitória na competição. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos duelos disputados entre as equipes.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Em síntese, Avaí e Goiás se enfrentaram 21 vezes nas mais diversas competições. Sobretudo, as partidas foram divididas em Campeonato Brasileiro, Série B, Copa do Brasil e Sul-Americana. Contudo, apesar do número de embates, o equilíbrio entre os planteis foi o destaque dos jogos. Assim, foram nove vitórias para cada time e três jogos foram finalizados com o empate.

Brasileirão 2016 – Avaí x Goiás. Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

Por outro lado, analisando as bolas alçadas no fundo da rede, Avaí e Goiás também mostraram que estão em sintonia. Desse modo, dos 52 gols marcados, 26 foram assinalados pelo Leão da Ilha e outros 26 foram anotados pelo Esmeraldino. Como consequência dos embates, os planteis possuem média de 2,47 gols por jogo.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Já em partidas disputadas somente pelo Campeonato Brasileiro, Avaí e Goiás se esbarraram oito vezes. Entretanto, ao contrário do retrospecto geral, o Leão da Ilha é detentor da melhor campanha. Deste modo, são cinco vitórias para o time catarinense, dois triunfos para o plantel goiano e apena sum jogo foi finalizado com empate. Ademais, nos jogos em questão foram marcados 17 gols, dos quais seis foram marcados pelo Esmeraldino e onze pelos azulinos.

A princípio, a maior façanha do Avaí diante do Goiás aconteceu no Brasileirão 2010. Na ocasião, o Leão da Ilha venceu em casa por 4 a 1. Já no lado do Esmeraldino, o melhor desempenho ocorreu no Campeonato Brasileiro de 2019, quando venceu o adversário por 2 a 0 dentro de casa.

AVAÍ COMO MANDANTE

Dos 11 jogos disputados como mandante em todas as competições, o Avaí conseguiu abrir vantagem diante do Goiás e detém 55% de aproveitamento nos duelos. Em resumo, são seis vitórias em favor do Leão da Ilha, dois empates e três vitórias para o Esmeraldino. Em continuidade, como consequência do desempenho dentro de campo, foram contabilizados 30 gols nos duelos em questão.

Série A 2016 – Avaí 2×0 Goiás. Foto: Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

Nesse ínterim, o Avaí possui uma média de 1,66 gol marcado por jogo, enquanto tem índice de 1,09 gol sofrido diante do Goiás. Assim, o Leão da Ilha marcou 18 gols e sofreu 12 tentos.

ÚLTIMOS DEZ JOGOS

Nas últimas dez vezes em que Goiás e Avaí se encontraram, o plantel goiano levou a melhor. Em suma, foram cinco vitórias em favor do Esmeraldino, três triunfos para os catarinenses e dois empates. Ademais, o time do técnico Jair Ventura marcou 12 gols, enquanto o plantel de Eduardo Barroca contabilizou oito tentos.

PRÓXIMO JOGO

Sobretudo, o Estádio da Ressacada será palco do 22º confronto entre Avaí e Goiás. Assim, o jogo válido pelo 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido às 20h (Horário de Brasília), na próxima segunda-feira (25). De forma geral, o Leão vai em busca da sua segunda vitória na competição, enquanto o Esmeraldino busca o seu primeiro triunfo na Série A.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times