Invicto há quatro jogos, Avaí visita Fluminense pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Avaí

Neste domingo (19), Fluminense e Avaí duelam no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Embalado e na parte de cima da tabela, fora de casa o Leão busca mais um triunfo para continuar subindo na classificação.

O Tricolor das Laranjeiras vem de empate sem gols, contra o América-MG, fora de casa, a equipe tem a 11ª posição com 15 pontos. Por outro lado, o Avaí venceu o Fortaleza na Ressacada por 3 a 2, o Leão tem a 7ª posição com 17 pontos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Avaí

A equipe comandada por Eduardo Barroca vem embalada para a partida, nos últimos quatro jogos, o time empatou duas e venceu os outros dois duelos, sendo assim, subindo na tabela, deixando o Z4 para trás e de olho no G4 do Brasileirão.

Para a partida, Barroca conta com retornos de três jogadores importantes, Bruno Silva, Raniele e Eduardo, todos cumpriram suspensão contra o Leão do Pici e retornam para o duelo contra o Flu no Rio de Janeiro. 

Vindo de boas atuações, o Avaí busca somar pontos no Maracanã para continuar na parte de cima da tabela, na próxima rodada a equipe recebe o Palmeiras.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Avaí para o duelo contra o Fluminense tem: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur, Bruno Cortez, Raniele, Bruno Silva, Eduardo; Muriqui, William Pottker e Bissoli.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times