CORONAVÍRUS: CBF suspende competições a partir desta segunda-feira devido a pandemia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que suspenderá todas as competições organizadas por elas a partir desta segunda-feira (16) por tempo indeterminado. O anúncio foi feito na tarde deste domingo (15), durante a rodada dos campeonatos estaduais.  

Vale lembrar que somente os campeonatos organizados pela Federação serão paralisados: Copa do Brasil, Copa do Brasil sub-20, Campeonato Brasileiro sub-17, e o Campeonato Brasileiro Feminino das Séries A1 e A2.

Outra questão importante de se lembrar, é a respeito dos campeonatos estaduais. Nestas situações, quem decide é a Confederação de cada estado. Por exemplo, na Federação Paulista de Futebol (FPF), haverá uma reunião nesta segunda-feira (16) para decidir se haverá paralisação deste estadual ou não.

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás e Minas Gerais, por exemplo, não houve paralisação, no entanto, todos os jogos dos estaduais serão com os portões fechados. Já, em Santa Catarina, a Federação Catarinense foi no inverso, que autorizou os jogos a serem realizados com a presença de torcida.

Na partida entre Grêmio e São Luiz, na manhã deste domingo, jogadores e comissão técnica do Tricolor entraram no protocolo antes da partida com máscaras no rosto, em protesto a não paralisação dos jogos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times