Com desfalque no ataque, Avaí recebe o Cuiabá na Ressacada; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/Avaí

Depois de arrancar um empate precioso diante do Palmeiras na última rodada, em 2 a 2 na Ressacada, o Avaí volta a mandar uma partida pelo Brasileirão diante do Cuiabá. As equipes duelam às 11h (de Brasília), no próximo domingo.

O técnico Eduardo Barroca deve contar com o retorno do goleiro Douglas Friedrich, que vem se recuperando de uma lesão no joelho. Ele ficou de fora dos últimos três jogos. Nesse período, Vladimir assumiu a meta do Leão.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Em contrapartida, o atacante William Pottker estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras. Com isso, terá de cumprir suspensão automática diante do Cuiabá. Então Morato, que era o titular antes da chegada de Pottker, deve voltar a ganhar nova oportunidade no ataque, ao lado de Muriqui e Guilherme Bissoli.

Jogador em ação contra o Palmeiras — Foto: Fabiano Rateke/Avaí

Foto: Fabiano Rateke/Avaí

O provável time do Avaí para enfrentar o Cuiabá tem Douglas (Vladimir); Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Muriqui, Morato e Guilherme Bissoli

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Com o empate em 2 a 2 frente ao Palmeiras, o Avaí chegou aos 18 pontos e se manteve na 11ª colocação após 14 rodada no Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha está a três pontos do Z-4 e três do G-6, zona da pré-Libertadores.

O Leão da Ilha possui a sexta melhor campanha como mandante na competição, somando quatro vitórias, dois empates e uma derrota em sete jogos. Nesse período balançou as redes em 13 oportunidades e sofreu 10 gols

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times