Com 100% de aproveitamento em casa após três jogos, Avaí recebe o Juventude; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/Avaí

O Avaí vive seu melhor momento na temporada dentro do Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas, o clube catarinense se coloca entre os três melhores times somando 10 pontos. Pela primeira vez a equipe chegou a três jogos sem sofrer nenhuma derrota.

O feito veio com duas vitórias sobre Goiás e Coritiba, ambas dentro de casa, na Ressacada, além do empate em 0 a 0 contra o Internacional, no Beira-Rio. Agora, próximo compromisso é também sob seus domínios, agora diante do Juventude.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Sem compromisso durante a semana, o Avaí tem dias livres para preparar a equipe. Com os resultados positivos, o técnico Eduardo Barroca deve manter base da equipe titular. Única dúvida é o no meio-campo, entre Bruno Silva, Jean Pyerre e Jean Cléber.

Imagem

Foto: Leandro Boeira/Avaí

A provável escalação do Leão da Ilha para enfrentar o Juventude tem: Douglas Friedrich; Kevin, Bressan, Arthur e Bruno Cortez; Bruno Silva (Jean Pyerre/Jean Cléber/Kazu), Raniele e Eduardo; Morato, Muriqui e Gulherme Bissoli

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Após três jogos em casa, o Avaí tem 100% de aproveitamento e assim pretende manter diante do Juventude. Antes, a equipe bateu o América Mineiro, Goiás e Coritiba. Foram seis gols marcados e três sofridos.

Avaí e Juventude se enfrentam na noite do próximo domingo, a partir das 18h (de Brasília). O duelo é válido pela 6ª rodada do Brasileirão. O Leão da Ilha é 3º colocado com 10 pontos e o Juventude é 18º com apenas três pontos, com três empates.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times