Avaí tem dois desfalques importantes para o confronto direto diante do Coritiba; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Avaí/Leandro Boeira

Após bom início no Campeonato Brasileiro, o Avaí passou a despencar já na reta final do primeiro turno e ainda não conseguiu obter bons resultados no returno. Como consequência caiu para a 17ª colocação.

São quatro derrotas nos últimos seis jogos, período que não consegue conquistar uma vitória. A última foi há mais de um mês, quando bateu o Santos por um simples 1 a 0 jogando em casa, com gol de Guilherme Bissoli.

Na última rodada, o Avaí empatava a partida até o último minuto do jogo, quando Rafael Vaz cometeu pênalti e Pedro Henrique converteu a cobrança para o Internacional. Foi a primeira partida em que o time catarinense não fez gol jogando em casa.

Imagem

Foto: Avaí/Leandro Boeira

O técnico Eduardo Barroca terá duas baixas importantes no time. O zagueiro Bressan e o artilheiro Guilherme Bissoli estão suspensos e não ficam à disposição frente ao Coritiba, jogo que passa a ser confronto direto na briga contra o Z-4.

A provável escalação do Avaí, portanto, passa a contar com Vladimir; Renato, Rodrigo Freitas, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Muriqui, William Pottker e Paolo Guerrero

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Coritiba e Avaí entram em campo neste sábado, às 16h30, no Couto Pereira, abrindo a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha soma 23 pontos e é o primeiro time dentro do Z-4, já o Coxa está na 18ª colocação com 22 pontos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times