Avaí tem desfalque na defesa e no ataque para enfrentar o RB Bragantino; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/Avaí

O Avaí seguirá mais uma vez, desfalcado, para a próxima rodada, agora diante do Red Bull Bragantino. Isso porque Muriqui e Bressan retornaram ao departamento médico por lesão, com isso, tendência é de que Marcinho e Rafael Vaz assumam a titularidade.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Muriqui sofreu uma lesão na coxa e Bressan segue fora por causa de uma lesão na panturrilha. Não é nenhuma novidade para o técnico Eduardo Barroca, já que a dupla foi ausência em outras partidas também por lesões. Em contrapartida, Pottker retornar de suspensão.

Morato foi quem substituiu o atacante na derrota contra o Cuiabá, em casa, mas para ficar com a vaga de Muriqui, Marcinho estaria em vantagem. Já na defesa, embora tenha improvisado Raniele na última partida, Barroca deve optar por Rafael Vaz que está próximo de estar melhor fisicamente. Ele atuou somente nos minutos finais contra o Fortaleza, há três partidas.

Imagem

Foto: Leandro Boeira/Avaí

Outra dúvida para a ser no gol. Portanto, o provável time do Avaí para encarar o RB Bragantino tem  Douglas Friedrich (Vladimir); Kevin, Rafael Vaz, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Marcinho, Pottker e Guilherme Bissoli

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O Avaí já não vence há três rodas e com as oscilações na competição, já está próximo da zona do rebaixamento, apenas um ponto à frente do Goiás. Assim como o próprio RB Bragantino, adversário da rodada, todos com 18.

Com isso, faz do confronto direto ser ainda mais importante para ambos os lados. As equipes se enfrentam na tarde deste sábado, em jogo isolado às 16h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times