Avaí tem ao menos dois desfalques para o duelo contra o Athletico-PR; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/Avaí

O Avaí teve o primeiro baque no Brasileirão ao perder para o Juventude em casa na última rodada. Antes, havia conquistado três vitórias na Ressacada e aparecia na parte de cima da tabela.

Com a segunda derrota sofrida na competição, o time catarinense já caiu algumas posições, mas ainda se mantém na 7ª colocação. Agora, tem um desafio importante diante do Atletico-PR, na Arena da Baixada.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

O técnico Eduardo Barroca terá ao menos duas baixas importantes para o confronto. Trata-se de dois dos jogadores mais importantes da equipe: Muriqui e Bissoli. O primeiro levará duas semanas para se recuperar de lesão muscular, enquanto Guilherme Bissoli não pode enfrentar o clube a qual pertence, por questões contratuais.

Imagem

Foto: Leandro Boeira/Avaí

Sendo assim, o Leão da Ilha terá algumas novidades para a partida. A tendência é que Dentinho e William Pottker recebam uma oportunidae no setor ofensivo. No meio-campo, Jean Pyerre segue como dúvida, mas não deve iniciar como titular.

O provável Avaí para enfrentar o Athletico-PR tem: Douglas Freidrich; Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur e Bruno Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Dentinho, Morato e Willian Pottker

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Após seis partidas, o Avaí soma três vitórias, todas em casa, empatou em uma ocasião e sofreu duas derrotas. São 10 pontos conquistados e com isso aparece na 7ª colocação. 

Athletico-PR e Avaí encerram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite do próximo domingo, a partir das 19h (de Brasília).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times