Avaí não tem três titulares na defesa, mas conta com retorno de Douglas Friedrich no gol; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/Avaí

O Avaí teve um bom início no Campeonato Brasileiro, mas já está há quatro jogos sem vencer. São três derrotas e um empate desde então, este ponto conquistado na última rodada contra o São Paulo. Agora, terá um duelo difícil contra o Atlético-GO, fora de casa.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Para este confronto, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com a dupla de zaga titular, já que Arthur Chaves está suspenso e Bressan segue fora por lesão. Na lateral-esquerdo, Bruno Cortez também não ficará à disposição, suspenso. Por conta disso, Raniele deve ser improvisado na defesa ao lado de Rodrigo Freitas.

Imagem

Foto: Divulgação/Avaí

Com essa recuada do volante para a zaga, Jean Cléber volta ao time titular formando trio com Bruno Silva e Eduardo. Já na lateral-esquerda, Diego Matos volta a ser opção para repor a ausência de Cortez. Por fim, o goleiro Douglas Friedrich retorna de suspensão, depois de ter sido expulso contra o Atlético-MG.

O provável Avaí tem: Douglas Freidrich; Kevin, Rodrigo Freitas, Raniele e Diego Matos; Jean Cléber, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Guilherme Bissoli

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Atlético Goianiense e Avaí entram em campo na noite dessa quarta-feira a partir das 20h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O Leão da Ilha tem 11 pontos e está na 14ª colocação.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times