Avaí encerra preparação para encarar o Flamengo; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta quarta-feira, o Avaí definiu os últimos detalhes visando a partida diante do Flamengo, que será disputada nesta quinta-feira, pelo Brasileirão.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Na Ressacada, o técnico Evando promoveu mudanças na equipe titular, uma vez que não poderá contar com Léo e João Paulo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, Lourenço deverá ser o substituto de Léo, enquanto Caio Paulista assume a função de João Paulo. Além deles, Igor Fernandes volta à lateral esquerda.

Sendo assim, um provável time Azurra para a partida tem: Vladimir; Lourenço, Eduardo Kunde, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Luanderson, Ramon, Richard Franco e Wesley; Caio Paulista e Jonathan.

Sobre o duelo, o treinador Evando afirmou que os jogadores precisam se doar ao máximo em campo para encarar o adversário de igual pra igual, apesar de sua superioridade técnica.

“Vamos lá para equilibrar o jogo. Não vamos para perder, vamos para equilibrar. Temos que jogar o nosso melhor. Cada atleta, para conseguirmos fazer o nosso melhor, tem que estar no limite técnico, tem que jogar o máximo. Não vamos para tomar goleada, vamos para encarar o jogo de igual para igual dentro de uma estratégia de trás para frente.” – disse o comandante

Flamengo e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, em jogo válido pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times